Seja muito bem vindo(a) ao Eu Amo PSP. Fique à vontade para baixar meus freebies, mas leia meu TOU (Termos de Uso) antes de usá-los.

Welcome to Eu Amo PSP. Feel free to download my freebies, but please read my TOU (Terms of Use) before using them.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novo foco

Algumas pessoas com quem tenho contato mais constante já estavam sabendo, mas sei que é novidade para muitas de vocês... Eu estou retornando agora com um novo foco: o design.
Há uns seis ou sete anos atrás eu entrei nesse mundinho dos scraps... aprendi muito primeiro com as tags, as formatações para IM e Outlook, e por último agora com as páginas de scrapbook digital. Eu sou apaixonada pelo Scrapbook... e pelo PSP. É, eu sei que o Photoshop é muito melhor para muuuuita coisa, eu uso Photoshop para quase tudo, mas para montar meus layouts e minhas tags mesmo, só o meu bom e velho amigo PSP.
Há muito tempo eu sentia vontade de aprender a fazer kits tão lindos como os que eu vejo por aí... fiz um bom curso de design gráfico e aprendi a dominar o CorelDraw, o Illustrator, o Photoshop e o InDesign... mas só isso não era suficiente. A gente precisa de conhecimentos um pouco mais específicos para criar kits de scrapbook que os cursos de design gráfico não ensinam. Então eu me dediquei, pesquisei muuuuito, perguntei aqui, perguntei alí... e saiu o meu primeiro kit!!!
A coragem veio com um desafio que vi na Loja Scrap Matters, KimB Color Challenge. Depois de pronto o kit, eu achei que ele tinha todo o jeitinho de uma grande amiga, muito querida, muito amada, que me apoia e me incentiva muuuito, a Audy. Foi em homenagem a ela que eu batizei esse meu primeiro kitinho.


Para baixar, clique aqui.

Depois, eu achei um esquema de cores muuuito lindo na intenet... uma pena eu não conseguir mais me lembrar onde foi, e fiz meu segundo kit.
Para esse eu dei o nome de uma outra amiga muuuito querida, que me ajudou prá caramba com meu grupinho de aulas de PSP, um doce de pessoa, que eu adoooooro: a Neuza.


Para baixar, clique aqui.
Sinta-se à vontade para indicar esse kit para suas amigas, mas eu peço que direcionem as pessoas para o blog ao invés de compatilhar o kit através de outros links... assim essas pessoas poderão inclusive fazer comentários e críticas que me ajudarão a fazer um trabalho ainda melhor nos próximos.
Vocês vão reparar que os arquivos dos papéis desse kit são enormes... é que só no quarto eu aprendi o segredo para fazer os arquivos dos papéis ficarem menores, ahaha.
Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Vc é uma verdadeira artista meu anjo! Além de supercompetente, é linda, cuidadosa, amorosa em tudo q faz, e nos passa tudo isso. Ser sua aluna é uma delícia, ser sua amiga é uma honra. Parabéns, tá lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Audinhaaaaa!!! Minha grande incentivadora... te adoro, amiga!!!

      Excluir
  2. Parabéns Lisa,lindo seu blog.
    Bjussss
    Marlí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee, Marli já veio me visitar!!! Brigadão, amiga!!!

      Excluir